Páginas

19/08/2016

Mais da Carla.

Sorry uh uh uh

Aloha
Meu povo, como todos sabem (ou não), eu fiz mudanças na Carla, ela está diferente de antes, a personalidade, aparência, raça e tudo mais, foi tudo mudado. Agora, vamos lá...








Primeiro, vejam o novo Casual dela:
(Para vocês saberem, ela é uma Banshee agora, na verdade, ela é uma híbrida, vocês vão entender na história)

Agora, a roupa que ela usa em suas missões:

Ela e seu namorado, Connor 
(Ele é um Hellhound, ou Cão do Inferno)

Uma personificação dela:

Screens:
(Aqui ela está usando seus poderes)

(Também usando os poderes)
Cena:
Grace: Carla, para trás. 
Annie: Fique aqui, iremos atacar. 
Carla: Mas... 
Grace: Você não pode se curar. É perigoso. 
Carla: Não! Eu vou lutar, cansei disso. Está na hora de vocês ficarem para trás! - Carla encheu suas mãos de eletricidade e correu para cima de (?). 
A loira numa velocidade incrível saiu desviando de todas as esferas mágicas que caiam. Quando chegou perto de (?) soltou a eletricidade mas (?) a jogou de volta. Era exatamente o que Carla queria, quando a eletricidade estava perto de atingi-la, a mesma usou seus poderes de âncora e trocou de lugar com (?). A eletricidade atingiu (?) com toda força, fazendo-o cair no chão um pouco queimado e se batendo

(Carla e Grace <3)

A nova intérprete da Carla:
(JURO QUE É A ÚLTIMA VEZ QUE MUDO)
Holland Roden
--
A história ficou por último porque é meio grande XD ela está dividida em títulos, ok, aqui:

O Nascimento.
No dia 12 de Agosto uma pequena Banshee nascia, ela era a princesa Carla Darkshow-Quinn do Reino de Darkness, nomeada bem antes de nascer, a pequena sorria ao olhar o rosto dos pais. A lua em Darkness estava mais brilhante que nunca, o parto foi normal e trouxe alegria a todos. A mãe da criança, Bellynda, junto com o pai, Octavian, estavam mais felizes e radiantes que nunca. A bebê cresceu junto de sua irmã, Thalia, com quem tinha uma enorme ligação, as duas eram como unha e carne.
A Doença.
Aos 02 anos de idade, Carla teve uma doença nunca vista antes, todos ficaram desesperados, principalmente os pais da criança, nenhum médico sabia o que fazer, na verdade eles nem mesmo sabiam o que Carla tinha, disseram que ela não tinha mais chances de viver. Bellynda teve a ideia de banhar a criança com a luz da Segunda Lua de Darkness, era perigoso mas Bellynda só pensou em tentar salvar a filha, ela ficou com isso na cabeça e assim fez o que queria, Carla então foi banhada pela luz da Lua, mas de nada adiantou. Desesperada, Bellynda foi além, procurou a Entidade Morte, que atendia pelo nome de Kimberly ou apenas Kim, Bellynda pediu para a morte poupar a vida de sua filha, Kim não iria aceitar, mas como a criança era de uma espécie que a mesma tinha criado, pensou sobre o pedido. Kim aceitou o pedido, com uma condição, a pequena Banshee teria que ser uma de suas Âncoras, Bellynda assim concordou, pensou apenas em salvar a filha.
A Queda dos Darkshow.
Um ano após todos esses acontecimentos, um ataque ao Reino de Darkness aconteceu, uma família poderosa de Darkness decidiu que a família Darkshow não servia mais para governar. O ataque levou a morte de todos os Darkshow e de todos os Dragões de Darkness, apenas Carla e um pequeno ovo sobreviveram a ataque, pois uma amiga de Bellynda salvou a criança e o ovo de dragão. A mulher levou Carla e o ovo para uma outra cidade chamada Neville e adotou a pequena criança, Carla Darkshow-Quinn, atendia agora por Carla Gwendolyn Laughlin, seus pais eram Daisy e Erick, era de uma família de classe média e não da realeza, o ovo de dragão tinha sido achado no mar e não roubado do castelo. A vida de Carla mudou totalmente de rumo ali.
Uma Princesa sem Coroa.
Aos 08 anos de idade, Carla era uma garota que todos queriam por perto, todos simplesmente a adoravam, o ovo de dragão tinha chocado e um dragão fêmea passou a ser a companheira de Carla, o dragão fêmea foi nomeado de Meera. Daisy sempre dizia que Carla era da realeza e que um dia ela iria tomar o reino de volta, assim fazendo os Darkshow ressurgirem das cinzas, a marca de nascença de Carla comprovava o que Daisy falava, então Carla desde sempre teve o desejo de pegar de volta o que é seu. Apesar de saber que era da realeza, Carla agia como uma criança normal. A jovem Banshee tinha total controle sobre seus poderes, já que Daisy fez questão de ensinar a ela.
Caçadores.
Os anos se passavam e Carla crescia cada vez mais, a jovem era uma garota inteligente e poderosa. Tinha sido vitima de um experimento, um cientista louco a sequestrou e fez experiencias, ele transformou Carla num tipo de híbrida de Banshee e Fada, não foi tão difícil já que as Banshee são da família das Fadas, seu poder era controlar e gerar eletricidade, o que foi fácil de se controlar já que Daisy era uma Kitsune do Trovão. A vida de Carla era um tédio então ela decidiu entrar na guilda da cidade, Daisy não queria mas Carla não estava nem aí, entrou na guilda, levou Meera junto e participou de várias missões. Na guilda Carla conheceu várias pessoas novas, fez amigos, alguns eram mais que outros, e tinha Connor, que passou a ser mais que um amigo. Nessa mesma época os poderes de Âncora ocultos até então, vieram a tona, Carla começou a ver espíritos, mudava as coisas ou a si mesma de lugar, e o pior, de vez em quando espíritos vinham até ela e quando a tocavam, ela sentia uma dor enorme. Ela procurou ajuda e logo soube o porque aquilo estava acontecendo, ela era uma Âncora e servia a Morte.
A Ressurreição dos Darkshow.
Anos depois, Carla saiu da guilda junto de Meera e Connor, seu namorado, mais poderosa que nuca ela iria se focar agora em outra coisa, na ressurreição da família Darkshow. Carla saiu pelo mundo junto de Daisy, Erick, Connor e Meera colocando bandeira, pintando o simbolo de Darkness e escrevendo o nome Darkshow em todos os lugares, logo o boato de que os Darkshow não estavam todos mortos havia se espalhado. A primeira fase do plano tinha dado certo, Carla mudou-se para Darkshow, lá passou um tempo e a família Laughlin tinha virado uma das mais ricas e poderosas, chamando assim a atenção da família "real". Os Kenneth logo trataram de fazer uma aliança com os Laughlin, casando seu filho mais novo com Carla, mais uma parte do plano estava completa e isso deixou Carla mais perto do trono. Carla passou a morar no castelo com Meera, ela teve que se separar de Connor por um tempo, mas ele entendia e sabia que ela voltaria para ele. No castelo Carla teve que enfrentar rebeldes, algo que nunca tinha visto em Darkness, mas isso não foi um problema para ela, Carla foi inteligente e se revelou para os rebeldes, criando uma aliança com eles para derrubar os Kenneth. No dia de seu casamento, os rebeldes fizeram um ataque ao castelo, com a ajuda de Carla eles entraram, Carla também trouxe seu exército e o convocou, um exército de espíritos. O ataque acabou com todos os guardas ajoelhados perante Carla e os Kenneth beijando seus pés, Ela os enviou para uma prisão onde ninguém jamais escapou. Ela tinha virado a nova rainha, mas ela não estava se sentindo feliz, e então ela fez uma coisa que jamais imaginou que conseguiria fazer, ela reviveu toda sua família, graças aos poderes de âncora a ação dela foi possível. Carla passou a viver no castelo com sua família adotiva e a de sangue, Meera estava no meio e é claro, Connor, seu futuro marido e futuro rei.  

Espero que tenham gostado povo >< Beijus

2 comentários:

  1. ayo~
    SE ISSO TA DIVOSO?
    a)SIM
    b)CLARO
    c)OBVIO

    AMODOREI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AENNNNNNNNNN
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

      OBRIGADAAA RETANA DO MEU CORE <3 -Q

      Excluir

 renata massa